TM Jobs e Criarmed anunciam parceria para 2020

Com objetivo de gerar mais conteúdo e valor ao mercado de saúde, por meio de iniciativas disruptivas, a TM Jobs e a Criarmed anunciam essa importante aliança durante o Celebra 2019, realizado na noite de 11/12 no Hotel Unique, em São Paulo. A cerimônia é considerada o fechamento do ano do setor da saúde e reúne lideranças representativas de toda a cadeia CEOs, donos de hospitais e demais serviços de saúde, fontes pagadoras, indústria e presidentes das principais sociedades médicas do país.
Com foco em consultora em negócios especializados na saúde, a TM Jobs pretende aliar seus objetivos estratégicos e com a expertise do Grupo Criarmed, na geração de conteúdo relevante e ações de inteligência e inovação para o mercado brasileiro. “A ideia de apoiarmos e estarmos juntos com o Reinaldo Braga, CEO da Criarmed, é por nós muito bem vista pelo desafio de novos projetos, exatamente de acordo com nossa missão de sempre buscar inovação, trabalhando de maneira colaborativa, em cooperação mútua com entidades, empresas e fornecedores para estar mais perto e atender às necessidades dos cliente”, afirma Tania Machado, CEO da TM Jobs.
“Nossa parceria com a TM Jobs é de inteligência estratégica. Hoje vamos casar e assumir o compromisso de alinhar nossas culturas, crenças, nosso compliance para melhor atender às necessidades dos clientes com responsabilidade”, destaca Braga, informando que a parceria entre as empresas será para o Celebra, Médicos SA Médicos AS Classic e CELEBRA.
Diante do cenário desafiado previsto para 2020, que deve ser extremamente competitivo, Tania Machado acredita que é preciso ter coragem para colocar a novidade à frente de qualquer interesse. “O novo deve estar acima de qualquer questão pessoal, política e até profissional. Para nós, da TM Jobs, é extremamente importante esta parceria porque vamos trabalhar muito para que esses projetos cresçam juntamente com nossas empresas e principalmente para deixarmos um legado de aprendizado e de desenvolvimento para o setor de saúde.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima